O Evento

LATIN AMERICAN CEREAL CONFERENCE BRAZIL 2015

Pela primeira vez, o Brasil vai ser sede da Latin American Cereal Conference – LACC3. O evento, que se encontra em sua terceira edição, será promovido pela International Association for Cereal Science and Technology (ICC) e realizado pela Granotec/Granolab do Brasil.

A LACC3 é uma Conferência Internacional que promove o conhecimento científico e tecnológico relacionado à produção de grãos, cereais e alimentos.

O Brasil foi escolhido para receber a LACC3 e comemorar os 60 anos da ICC porque é referência mundial em agricultura pecuária e biocombustíveis.

De 30 de março a 1º de abril de 2015, Curitiba, a capital do estado do Paraná, centralizará a discussão sobre a produção e o processamento de grãos e cereais do planeta.

International Association for Cereal Science and Technology (ICC)

Fundada em 1955, é uma entidade que promove a disseminação do conhecimento sobre a produção de alimentos com base em cereais e, principalmente, sobre a cadeia produtiva do trigo. A ICC padroniza metodologias analíticas, publica uma revista científica e coopera com instituições e empresas para desenvolver pesquisas e promover conferências.

Granotec/Granolab do Brasil

Representante de nosso país na ICC, a Granotec/Granolab é referência no conhecimento da cadeia do trigo e fornecedora de ingredientes, equipamentos, serviços e capacitações técnicas para a indústria alimentícia brasileira.

Público-alvo

A LACC 3 é um evento único, dirigido aos profissionais relacionados à cadeia produtiva de grãos e cereais, desde a produção agrícola até a indústria alimentícia.

  • Empresários dos setores agrícola e industrial de alimentos
  • Gestores de instituições e empresas do agronegócio
  • Cientistas de alimentos
  • Profissionais das áreas de pesquisa e desenvolvimento, produção
    e qualidade da indústria de alimentos
  • Pesquisadores de universidades brasileiras e estrangeiras
  • Gestores e pesquisadores de instituições governamentais
  • Associações de classe relacionadas a alimentos
PALCO DA CERIMÔNIA DE ABERTURA
SALA DO COQUETEL DE ABERTURA